cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Injeção de sinal em outra televisão

LilianaC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou uma nova cliente Vodafone e na altura da instalação do serviço só tinha a televisão da sala, mas sabia que iria precisar de serviço de tv no quarto. Na altura da instalação expliquei a situação ao técnico e ele disse-me que bastaria ligar o cabo de antena à televisão e teria assim acesso aos canais sem box. Agora com a televisão já no quarto e depois de várias tentativas para sintonizar os canais, verifiquei que só tenho acesso aos 7 canais básicos e não aos que deveria ter direito. 

Desloquei-me a uma loja Vodafone e disseram-me que para me fazerem a injeção de sinal no quarto, iriam ter de cobrar 40 euros da deslocação do técnico! Ou seja, se quiser ter acesso aos canais, tenho de pagar 40 euros para o técnico fazer um serviço que deveria ter sido feito quando lá esteve na primeira vez..

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LilianaC 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia, já o fiz e continuo sem resposta.

Bom dia @LilianaC,


Agradecemos o seu contacto.


Verificámos que lhe respondemos por mensagem privada; entretanto, não obtivemos qualquer resposta sua. 😞


Poderia, por favor, verificar as suas mensagens privadas de forma a conseguirmos ajudar com a sua questão?

 

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Boa tarde, tem toda a razão! Não vi a mensagem! Desculpem! Já respondi por mensagem privada. Obrigada

Boa tarde @LilianaC,


Não há qualquer problema, acontece. Continuamos a tratar a sua questão por lá! 😉


Obrigada,
Maria_Vodafone