Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Router

Boa tarde, não consegui ligar para a operadora Vodafone, tenho um router smart 3.0 e o led do CATV está vermelho (piscar) e deixei de ver TV em outra divisão da casa, a TV principal está ok, internet e telefone também.

Isa61 por Novo Utilizador
  • 26 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade rede ma em Sequeade

Em Barcelos na zona de Sequeade, concelho de Barcelos a cerca de 15 km de Braga a qualidade da rede Vodafone e muito má. Sendo assim, na maioria das vezes as chamadas caiem (ou são mesmo impossíveis de efetuar) e não seja possível aceder a internet o...

Helderjfg por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet fibra atraso instalação

Solicitei a instalação de fibra na minha casa tendo rescindido o contrato anterior com a NOS porque e a Vodafone que está a instalar a internet no prédio.Mesmo assim passadas 3 semanas continuo sem uma data de instalação. Solicito análise e resolução...

Helderjfg por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone smart router - Port Mapping

Bom dia, Tenho um Vodafone Smart router e estou a tentar configurar nele algumas regras de Port Mapping. Mas apesar de já ter tentado várias vezes nenhuma regra funciona nem nunca funcionou. Penso que poderá haver algum problema com o router.Consegue...

_PRCS_ por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deterioramento de Rede LTE 4G/5G

Boa noite, nos últimos meses verifiquei que a rede 4g e 5g, tem piorado na zona onde moro, dentro de casa a rede é nula, haverá algum equipamento que ajude de certa parte a melhorar a receção da rede dentro de casa, verifico que com outras operadoras...

Micael20 por Visitante Junior
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TIDAL

2 semanas á espera que a Vodafone me explique como faço para adicionar o servico Tidal DJ á minha subscrição. O Tidal diz que a minha conta é gerida pela Vodafone. Peço ajuda, não dizem nada!!!Sou cliente desde 1997! Onde está o respeito?Gasto 60 eur...

JoaoSabino por Novo Utilizador
  • 289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone não me resolve o problema

Fiz 3 vezes a mesma reclamação à Vodafone, de o telemóvel não estar a funcionar em condições, pois vinha sempre sempre sem qualquer erro. Engraçado que dá terceira vez que enviei o telemóvel a arranjar afinal tinha um problema de software e foi me su...

Rita43 por Novo Utilizador
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos