Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Stock online

Boa tarde, Tenho um voucher e pretendo comprar o Xiaomi 14T 5G aproveitando a blackfriday. Na loja online fala de falta temporaria de stock mas ao deslocar-me à loja física em Penafiel dizem-me que possuem o telemóvel na loja. Assim pergunto o porquê...

Luis50 por Novo Utilizador
  • 358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falar com assistente

acabei de mudar para a vodafone e já estou a ponderar cancelar o contratoé uma vergonha não consigo falar com um assistente de maneira nenhuma ligo para a linha de apoio e mandam-me para o Tobi, depois no Tobi, chega a um ponto onde falo com um assis...

Migueleal por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar mensagens

Boa tarde, Não consigo enviar mensagens. Pensei que era algum erro do telemóvel, mas inseri o cartão vodafone noutro telefone, e mesmo assim não dá. Faço telefonemas, whatzup, tudo normal. Mensagens deixou de dar.Como posso confirgurar/resolver?Obrig...

Andreiuskas por Novo Utilizador
  • 356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box TV Play

Bom diaDesde o dia de ontem que a minha Box não se liga. Apresenta a seguinte mensagem:"..Bem-vindo ao Vodafone TV. Estamos quase..."Fica neste ecrã e não segue para o passo seguinte.Já fiz reset e a situação mantem-seJá aconteceu alguém?ObrigadoPedr...

Archive por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TVBox

 Boa noite,Sou cliente da Vodafone desde os tempos da Telecel e nunca saí desta operadora.Gostava de saber se houve alterações nas funções da TVBox. Acontece que quando quero pôr um programa em "Pausa" a Box não deixa, se quero "voltar a trás" um fil...

zesantos49 por Novo Utilizador
  • 72 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

A novela da incompetencia continua

E a saga (novela?) continua: No dia 6-11 recebo um SMS a informar da visita tecnica da Vodafone (eu sei, "visita técnica" e "vodafone" numa mesma frase é estranho...) para ontem entre as 9h-10h da manhã. Ontem, dia 7-11, às 8.30 recebo um SMS a dizer...

lprmiguel por Novo Utilizador
  • 280 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Serviço voz não funciona em roaming

Estou fora do país e o serviço de voz não funciona. Tenho acesso a dados e SMS, mas não consigo fazer nem receber chamadas. Esta situação desde à 6 meses que acontece sempre que saio do país. Sou obrigado a contactar um assistente para supostamente a...

sergio77 por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Access ID/ ADSL ID

Preciso do meu Access ID/ADSL ID para rescisão do meu contrato vodafone. Li num post anterior que este é enviado por mensagem aquando da contratação do serviço, mas de todas as mensagens que tenho, incluindo agendamento de instalação, não tenho qualq...