Criação
Resposta
Solução
há um mês
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @motardabordo
Agradecemos a sua mensagem.
A devolução de equipamentos, como as box adicionais, por norma é feita através da recolha de um estafeta com um custo de €10.
É também possível ser feito em um ponto DPD de forma gratuita.
A devolução de uma Tv Box deve incluir o telecomando e todos os cabos (transformador, HDMI ou Scart).
No serviços ativos, o aluguer mensal da Tv Box será cancelado após a confirmação da recolha.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e o método escolhido para a devolução.
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 4 semanas
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @motardabordo
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone