Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv de oferta danificado

Boa noite. Aderimos a um pacote novo cá em casa, e escolhemos e recebemos a tv de 32’ de oferta. Qual não é o nosso espanto quando ontem ao a ligarmos nos apercebermos que o ecrã está danificado…Como proceder? Como podemos acionar a garantia/assisten...

Mfernandes2 por Novo Utilizador
  • 398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Google chromecast

Boas, tenho uma TV com uma pen Google chromecast 1080p HD que à dois dias não consigo ver TV Vodafone através da aplicação Vodafone TV mas consigo ver a Amazon prime e a HBO , disseram que é por não ser 4K , mas isto só acontece a 2 dias , antes diss...

vitorcosta1 por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Google chomecast

Boas, tenho uma TV com uma pen Google chromecast 1080p HD que à dois dias não consigo ver TV Vodafone através da aplicação Vodafone TV mas consigo ver a Amazon prime e a HBO , disseram que é por não ser 4K , mas isto só acontece a 2 dias , antes diss...

vitorcosta1 por Novo Utilizador
  • 389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade móvel e contrato

Boa tarde,Ontem contatei a Vodafone para solicitar portabilidade do meu contato móvel para a vossa operadora e adicionar o mesmo aos serviços que já tenho convosco. Foi-me dado o valor de 25€ mensais e que iria receber o contrato via email para assin...

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 494 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV no PC

Olá.Mudei-me para a Suiça, tenho um pacote fibra de TV NET VOZ activo em Portugal.È possível aceder à TV na Suiça pela Internet no meu PC?Em Portugal tentei e funciona, mas aqui na Suiça não está a funcionar.Minha conta = 313552861.Obrigado. Obrigado...

Joaodinis65 por Novo Utilizador
  • 247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede vodafoje

Boa noite,Estou tentando me conectar na rede roaming, já fiz todo o passo a passo que 5 atendentes diferentes me disseram que é desligar a rede automática e escolher a rede manual, mas não funciona. Desligar o equipamento e ligar de novo? Não funcion...

Resolvido! Router

Boa tarde, não consegui ligar para a operadora Vodafone, tenho um router smart 3.0 e o led do CATV está vermelho (piscar) e deixei de ver TV em outra divisão da casa, a TV principal está ok, internet e telefone também.

Isa61 por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos