Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ajuda - CVP

Boa tarde, no passado dia 27 de Junho passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que desde dia 27 que não está disponivel na app myvo...

miguelscampos por Novo Utilizador
  • 2434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router avariado

Inadmissível!O nosso router deixou de funcionar no dia 28-06-2023.Após contacto com o serviço de apoio ao cliente —- somos encaminhados para uma técnica que faz videochamada e dá o diagnóstico: o router avariou.Dia e data mais cedo disponível : 03-07...

Resolvido! Ativação Amazon prime

Boa tarde,Estou em processo de alteração de morada. Após 2 meses de espera ainda não tenho indicação de quando será feita a instalação (é necessária a construção de um pdo).Neste momento está a acabar a minha subscrição da Amazon prime mas, dada a re...

Nuno781 por Novo Utilizador
  • 3356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo cartão?

Bom dia, aos sabedores!Tendo um familiar directo que perdeu o telefone; que não sabe o pin, muito menos puk; de que forma pode recuperar o número?

sentidoslatos por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade

Boa tarde, Tinha a portabilidade agendada para hoje às 13h30. Acontece que realmente o cartão MEO deixou de funcionar, mas o cartão Vodafone não foi ativado. Assim, nem sequer consigo contactar o apoio. Alguém me pode ajudar?

NekaGeotic por Novo Utilizador
  • 3041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Assistencia e fatura

Boa tardeNo dia 19 de Abril fiquei sem serviços devido a uns cabos que pelos vistos rebentaram no exterior, no dia 20 foram ao local mas disseram que só no dia 09 de Maio é que poderiam resolver porque precisavam de policiamento. O que é certo é que ...

Anabela513 por Visitante Junior
  • 1251 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no telemóvel

Bom dia,Estou no Brasil e necessito mesmo de receber um SMS e não tenho rede, já tentei ligar manualmente a cada rede disponivel e nada. Será que podem ver o que se passa? Comprei o chip em Março numa viagem que eu fiz e até então não tinha mais util...

CarlosA por Novo Utilizador
  • 449 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos