cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

verdugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, São 20:12h e estou desde as 18:22h a ligar do 967843048 (é da vodafone, podem confirmar o registo).

Queria instalar a app filmin e não consigo ajuda da vossa assistência, já liguei 16912 também16913 e 911691300 , já me enviaram a sms do Tobi onde já coloquei o nº de contribuinte e o código postal 5 vezes e no final encaminharam para o 911691300 onde ninguem falou e desligaram, liguei de volta para o nº 911691300 e estive mais 33 minutos à espera para me dizer que não conseguiam ajudar.

10 RESPOSTAS 10

Olá @verdugo

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Por motivos de privacidade e segurança, editamos a sua mensagem por conter na imagem o seu número de conta Vodafone que é um dado pessoal. 

 

O erro apresentado significa que havia algo no corpo do texto que estava dando erro, mas foi removido pelo próprio site. Pedimos, por favor, que tente novamente enviar mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone