cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

presente de natal

amendes63
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nas oferta de natal aderi a 30 dias de sportv, ontem dia 21.

Hoje fui verificar e não está nada ativo e ontem recebi a confrmação que tinha sido aceite

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amendes63,

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com a sua oferta da Sport TV.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone