Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2023 08:22 PM
Boa tarde, São 20:12h e estou desde as 18:22h a ligar do 967843048 (é da vodafone, podem confirmar o registo).
Queria instalar a app filmin e não consigo ajuda da vossa assistência, já liguei 16912 também16913 e 911691300 , já me enviaram a sms do Tobi onde já coloquei o nº de contribuinte e o código postal 5 vezes e no final encaminharam para o 911691300 onde ninguem falou e desligaram, liguei de volta para o nº 911691300 e estive mais 33 minutos à espera para me dizer que não conseguiam ajudar.
em 18-12-2023 09:06 PM
Olá @verdugo
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Os Clientes com Filmin através da Vodafone podem gerir ou cancelar a sua subscrição a qualquer momento acedendo a http://offers.vodafone.com/pt/cancel
Todo o suporte à App bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Filmin deve ser reportado diretamente à Filmin.
A responsabilidade deste serviço, respetivos conteúdos e funcionamento do mesmo é da Filmin. A Vodafone apenas disponibiliza a possibilidade de subscrição através de http://vfpt.pt/filmin
O suporte da Filmin pode ser acedido através do email ola@filmin.pt ou acedendo a filmin.pt/faq#contacto
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-12-2023 09:31 PM
O Erro que aparece é da vodafone, a sua colega que me atendeu ás 20:15 disse que eu seria contactado até ás 21h, e ainda não recebi nenhum contacto.
em 18-12-2023 09:33 PM
A Sua mensagem não me diz como vão melhorar os serviços, para que no próximo pedido de ajuda não passe pelo mesmo problema de dificuldade no contacto com os serviços de apoio
em 18-12-2023 09:35 PM
em 18-12-2023 09:37 PM
em 18-12-2023 11:02 PM
Olá @verdugo,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-12-2023 06:24 AM - última edição em 19-12-2023 08:06 AM por Barb_Vodafone
Bom dia, o número de conta é
XXXXXXXXX
em 19-12-2023 08:10 AM
Olá @verdugo,
Editamos a sua mensagem para segurança e privacidade por conter um dado pessoal.
Pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 20-12-2023 02:33 PM - última edição em 20-12-2023 03:14 PM por Barb_Vodafone