Inadmissível!
O nosso router deixou de funcionar no dia 28-06-2023.
Após contacto com o serviço de apoio ao cliente —- somos encaminhados para uma técnica que faz videochamada e dá o diagnóstico: o router avariou.
Dia e data mais cedo disponível : 03-07-2023 das 16:00 às 18:00.
Faço reclamação: não é admissível ficarmos 5 dias sem serviço.. ok, agendamento antecipado —- 30-06-2023 9:00.
Tecnico não aparece.
Tecnico não dá justificação.
Ligo as 10:00 para o vosso apoio : ninguém sabe o que se passou! Mas já ligamos a dizer o que se passa.
12:45: ligo novamente, ninguém sabe..
Ao que parece a linha de apoio geral e o apoio técnico não trabalham na mesma empresa!
13:03: não consigo atender uma chamada de um número geral da Vodafone (pois estou a trabalhar !!!)
Recebo uma mensagem :
O nosso tecnico tentou entrar em contacto consigo para confirmar que se encontra na sua morada. Sao efetuadas duas tentativas, caso nao atenda nenhuma das chamadas, entraremos em contacto consigo para reagendar a intervencao. Obrigada.
Ligo para o número do qual foi enviada a mensagem (800910365) pelas 13:28 — novidade ? Ninguém sabe de nada.
Peço imensa desculpa Vodafone: mas as pessoas trabalham !
Eu se chegar atrasado ao trabalho 5 ou 6 horas , vou esperar que estejam a minha espera?
Aceitam candidaturas nesses moldes para trabalho ?