Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router avariado

DanielPinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Inadmissível!
O nosso router deixou de funcionar no dia 28-06-2023.
Após contacto com o serviço de apoio ao cliente —- somos encaminhados para uma técnica que faz videochamada e dá o diagnóstico: o router avariou.
Dia e data mais cedo disponível : 03-07-2023 das 16:00 às 18:00.
Faço reclamação: não é admissível ficarmos 5 dias sem serviço.. ok, agendamento antecipado —- 30-06-2023 9:00.
Tecnico não aparece.
Tecnico não dá justificação.
Ligo as 10:00 para o vosso apoio : ninguém sabe o que se passou! Mas já ligamos a dizer o que se passa.
12:45: ligo novamente, ninguém sabe..
Ao que parece a linha de apoio geral e o apoio técnico não trabalham na mesma empresa!
13:03: não consigo atender uma chamada de um número geral da Vodafone (pois estou a trabalhar !!!)
Recebo uma mensagem :
O nosso tecnico tentou entrar em contacto consigo para confirmar que se encontra na sua morada. Sao efetuadas duas tentativas, caso nao atenda nenhuma das chamadas, entraremos em contacto consigo para reagendar a intervencao. Obrigada.
Ligo para o número do qual foi enviada a mensagem (800910365) pelas 13:28 — novidade ? Ninguém sabe de nada.

Peço imensa desculpa Vodafone: mas as pessoas trabalham !
Eu se chegar atrasado ao trabalho 5 ou 6 horas , vou esperar que estejam a minha espera?
Aceitam candidaturas nesses moldes para trabalho ?
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielPinheiro 

Conseguimos compreender perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Mensagem com número de conta enviada.