Olá @ACurveira,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da velocidade de Internet.
No momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.
Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Uma vez que já realizou um teste de velocidade e o resultado não foi satisfatório, para que possamos analisar a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos despistes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda ao chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone