Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2023 04:08 PM
Boa Tarde,
desde o domingo dia 29 de Outubro 2023 estou sem acesso à rede, em Roaming em Itália. Tentei utilizar o mesmo cartão SIM noutro telemóvel sem sucesso, e outro cartão SIM no meu telemóvel e funcionou corretamente.
Ativei e desativei o modo de avião, os dados em roaming e reiniciei o telemóvel mas nada mudou.
Contactei o apoio ao cliente +351911691200 na terça feira, dia 31 de outubro 2023, e ficaram de voltar a contactar-me mas não o fizeram.
Remeto em anexo duas imagens: a primeira é o screenshot das redes que aparecem quando faço uma pesquisa manual, mas praticamente todas aparecem como "proibídas"; a segunda é o screenshot da tentativa de pedido de suporto à ferramenta TOBI, que foi inútil.
Entretanto, continuo sem acesso à rede há três dias.
Aguardo pelo vosso contacto.
Cumprimentos
Alex (911892469; alesimonel@hotmail.com)
em 01-11-2023 04:21 PM
o apoio no TOBI propõe enviar SMS, o que não faz sentido porque não estou a conseguir ligar à rede, que é o problema desde o início.
em 01-11-2023 04:58 PM
Olá @alesimonel
Agradecemos a mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada, solicitando os dados necessários para podermos verificar a questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone