cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem ligação em Roaming

alesimonel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

desde o domingo dia 29 de Outubro 2023 estou sem acesso à rede, em Roaming em Itália. Tentei utilizar o mesmo cartão SIM noutro telemóvel sem sucesso, e outro cartão SIM no meu telemóvel e funcionou corretamente.

Ativei e desativei o modo de avião, os dados em roaming e reiniciei o telemóvel mas nada mudou.

Contactei o apoio ao cliente +351911691200 na terça feira, dia 31 de outubro 2023, e ficaram de voltar a contactar-me mas não o fizeram.

Remeto em anexo duas imagens: a primeira é o screenshot das redes que aparecem quando faço uma pesquisa manual, mas praticamente todas aparecem como "proibídas"; a segunda é o screenshot da tentativa de pedido de suporto à ferramenta TOBI, que foi inútil.

Entretanto, continuo sem acesso à rede há três dias.

Aguardo pelo vosso contacto.

Cumprimentos

Alex (911892469; alesimonel@hotmail.com)

WhatsApp Image 2023-11-01 at 17.00.30.jpegScreenshot 2023-11-01 at 16.53.39.png

2 RESPOSTAS 2

alesimonel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o apoio no TOBI propõe enviar SMS, o que não faz sentido porque não estou a conseguir ligar à rede, que é o problema desde o início.Screenshot 2023-11-01 at 17.19.20.png

Olá @alesimonel 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Respondemos à sua mensagem privada, solicitando os dados necessários para podermos verificar a questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone