cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

MigL42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou em italia por certa de 3 dias já, e desde hoje de manhã que não tenho serviço algum. Ja tentei reiniciar o telemóvel e repor o cartão, e nada adiantou, como posso resolver este problema?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MigL42

 

Pedimos, por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo numa das redes disponíveis no país onde encontra-se.


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. 


Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

 

Se a dificuldade se mantiver, por favor, não hesite em enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone