Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Desde o passado dia 22-10 que tenho o serviço de net-TV em casa com problemas. A empresa detetou que existem parametros anormais no serviço e mandou já 3 equipas a minha casa para tentar solucionar: a primeira trocou a box, a segunda trocou o cabo de fibra e, todos os contactos para a empresa (os possiveis...) me dizem que há que fazer um intervenção no poste... Agendaram para hoje, dia 7-11 às 9h a visita. Ontem recebi um SMS a confirmar a mesma visita. Hoje recebo outro SMS a confirmar a visita para amanhã às 18... Pergunto como pode um intervenção no poste ser feita de noite! A vodafone não esclarece, não comunica com o cliente, manda mails automaticos gerados por AI (Atitude Indiferente...) e o meu problema continua por resolver! E eu a pagar, claro!!! Felizmente em fevereiro acaba a fidelização e a DIGI já me bate à porta... A VODAFONE É A PIOR EMPRESA EM QUE ESTIVE EM APOIO AO CLIENTE! Assino e assumo a afirmação!
PS- NÃO MANDEM MENSAGEM POR AQUI SÓ PARA FAZER NUMEROS! RESOLVAM OS PROBLEMAS!!!!!
há 2 semanas
Bom dia, @lprmiguel.
Desde já, lamentamos que a situação ainda não tenha sido resolvida. Saiba que estamos a trabalhar para resolvê-la com a maior brevidade possível.🙏
Já encaminhámos um pedido de celeridade à área responsável.
Estaremos a acompanhar a sua questão até à resolução por essa via, através de mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno causado.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas
Disseram que me ligavam hoje e nada!!!!! **bip**!!!! vodafone chega!!!!!!
há 2 semanas
Se espera algo de bom da "assistencia tecnica" da Vodafone..... Continue a espera, nunca assisti a nada tão fraco como a Vodafone! Moro exatamente na mesma localidade, rua, casa..... que a 15 anos desde que sou cliente Vodafone, de há um ano para cá deixei de ter rede (mesmo no exterior) e "assistencia tecnica" diz que não existe qualquer problema