cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade lenta na Internet fixa por Wifi

Ricardo_Carola
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Vodafone,
Tenho contradada a Internet fixa por fibra 1 Gbps / 200 Mbps.
Já há 3meses que a minha internet tem estado super lenta, seja por cabo ou wifi 5 e/ou 6.
Acabei de fazer um teste na ookla (Speedtest) e deu-me uns míseros 180Mbps de download e 90Mbps upload.
Será possível alguém verificar o que se passa? Agradecia.
Atentamente,
Ricardo Carola
10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo_Carola 

Para que possamos analisar a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já o fiz inúmeras vezes e a situação nunca ficou resolvida, nunca me atenderam a chamada do vosso apoio técnico.

Olá @Ricardo_Carola 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Prag_Vodafone

Procedi de acordo com o solicitado por vós e contactei a vossa linha telefónica e além de me terem cobrado um valor de uma chamada e ter gasto dinheiro tornaram após imensas questões automáticas a enviar-me para a vossa inteligência artificial TOBI que tornou a não conseguir resolver a situação pois ninguém entrou em contacto comigo.
Tornei a efetuar um diagnóstico a minha rede Wifi de casa e neste momento só tenho 78Mb de velocidade o que é surreal e necessito de mesma para puder trabalhar remotamente com o meu trabalho.
Solicito assistência urgente e imediata da vossa parte isto não pode continuar mais assim!!

Olá @Ricardo_Carola

Lamentamos, desde já, por qualquer transtorno causado. 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail. 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Não consigo proceder de acordo com o que menciona estou a aguardar o contacto urgente de um técnico físico e verdadeiro. Assim que tive disponibilidade para o fazer irei a uma loja física fazer uma reclamação por escrito a Anacom relativo a todo este processo burocrático de resolução de avarias através da IA que nunca funciona. Continuo com velocidade muito lenta. Estou bastante desiludido com o vosso serviço.

Permita-nos esclarecer que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa técnica através de um dos meios indicados. Recordamos que, no atendimento com o TOBi, quando a situação não fica resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.

Caso esteja a encontrar alguma dificuldade na sua interação com o TOBi, pedimos que partilhe connosco connosco os detalhes específicos, para que possamos prestar-lhe apoio.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Continuo com o mesmo problema de velocidade contratada de 1Gb agora só tenho 70mb, ninguém me consegue transferir a chamada para um apoio técnico o TOBI não resolve nada por inúmeras vezes que tenta passar chamada e nunca recebo contato nenhum. Agora deixei de ter acesso a box Tv play está constantemente a ir a baixo e agora dá o erro SAV1835, já fiz praticamente todos os despistes técnicos possíveis! Preciso de ajuda imediata pois trabalho a partir de casa e não tenho uma velocidade de internet decente para desempenhar as minhas funções e o super Wi-Fi não ajuda também! Estou exausto psicologicamente com tantos problemas de rede peço ajuda imediata.

Olá @Ricardo_Carola 

Verificámos que nos contactou via mensagem privada onde foi já reportada a questão à área responsável.

Obrigado

Brunof_Vodafone