Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2024 01:28 PM
em 25-07-2024 02:16 PM
Olá @Ricardo_Carola
Para que possamos analisar a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-07-2024 04:15 PM
em 25-07-2024 05:00 PM
Olá @Ricardo_Carola
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-07-2024 06:52 PM
em 25-07-2024 07:30 PM
Olá @Ricardo_Carola,
Lamentamos, desde já, por qualquer transtorno causado.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 31-07-2024 07:34 AM
em 31-07-2024 09:45 AM
Permita-nos esclarecer que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa técnica através de um dos meios indicados. Recordamos que, no atendimento com o TOBi, quando a situação não fica resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.
Caso esteja a encontrar alguma dificuldade na sua interação com o TOBi, pedimos que partilhe connosco connosco os detalhes específicos, para que possamos prestar-lhe apoio.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-08-2024 05:59 PM
em 09-08-2024 07:13 PM
Olá @Ricardo_Carola
Verificámos que nos contactou via mensagem privada onde foi já reportada a questão à área responsável.
Obrigado
Brunof_Vodafone