Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2024 08:34 AM
Bom dia.
Não consigo aceder com o comando da minha box apple tv+ ao submenu do videoclube dos tvcines+ que subscrevo.
na app vodafone.
Soluções para essa situação ?
Obrigado.
em 15-05-2024 09:09 AM
Olá @costa16,
Para que tenha um apoio personalizado e célere sobre a sua dificuldade, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico através do número 16913.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 15-05-2024 09:36 AM
Obrigado pela resposta mas não vou ligar para suporte técnico nenhum até porque me cobram dinheiro pela chamada.
Além disso é uma incoerência pois anunciam quando se liga para esses números que se pode contactar com a vodafone por vias alternativas como é este o caso.
A minha pergunta no tópico é muito simples e direta. A resposta também o poderá ser se houver empenho da vossa parte.
Obrigado.
em 15-05-2024 10:08 AM
Olá @costa16,
Lamentamos a insatisfação.
Informamos que pode entrar em contacto gratuitamente com a nossa linha de suporte técnico através de https://tobi.vodafone.pt/ ou ligando para 911691300, chamada taxada à tarifa para serviço móvel Vodafone, pelo que se tiver um tarifário com chamadas incluídas, a chamada seria também gratuita.
Sendo a sua questão não sobre uma funcionalidade em geral, mas sim sobre uma dificuldade que está a experienciar no seu serviço, é necessário fazer despistes do seu serviço e equipamento para identificar o problema, infelizmente por este meio não dispomos de suporte técnico para esse apoio.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 15-05-2024 03:54 PM
Com o Tobi não tive resposta á minha questão:
Como visualizo o TVcine+ (videoclube canais tv cine) com o comando da apple tv+ ?
Falta na app da apple a funcionalidade de aceder a esse "submenu" tvcine+ (videoclube dos canais tv cine) clicando numa tecla vermelha. Essa tecla não existe no meu comando da apple tv+ . A minha box é nova.
A vodafone deve ter resposta a este "problema"....sabem me dizer qual a solução ?
em 15-05-2024 04:05 PM
Olá @costa16,
Vamos encaminhar a sua questão internamente. Assim que tivermos uma resposta entraremos em contacto por aqui para avisar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 15-05-2024 04:14 PM
Obrigado.
Aguardo resposta então.
em 21-05-2024 08:53 AM
Bom dia.
Aínda estou à espera de uma resposta por parte da vodafone ou de quem construiu a app da apple tv+ sobre a pergunta deste post....
em 21-05-2024 09:06 AM
Bom dia @costa16,
Agradecemos o tempo que esteve a aguardar.
Infelizmente, não existe forma de aceder a esta aplicação diretamente pelo comando da Apple Tv. Para aceder ao TVCine+, no menu da aplicação, ao navegar ate ao final das opções, surge esta aplicação disponível.
Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913.
Obrigado,
Mayon_Vodafone