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Solução

Vodafone Smart Route e rede Wi-fi 2.4

fernandojsantos
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite

Sou Vº. cliente já uns anos e já tenho este router ha uns anos, e começei a notar que alguns equipamentos que tenho em casa começavam a perder a rede Wifi de 2.4, e achei por bem, efectuar o reset de fabrica ao router.
Fiquei com a versão de firmware: V5R020C10S193
Devido ao facto que a maioria dos equipamentos funcionam com o Wi-fi a 2.4 tenho as 2 redes ligadas, mas, quando tenho a separação das redes não consigo ligação a rede 2.4 mesmo com a introdução dos Mac de cada equipamento no router da Vodafone.
Se junto a redes, o telemovel como e mais recente, liga-se sem problemas, mas se separo, não obtenho a rede Wi-fi a 2.4 e nenhum equipamento.
Ja modifiquei varias opções de configuração, ja liguei o WPS, já tirei a password de acesso a rede Wi-fi 2.4 e nada.
Acho que ha algo de errado com o router.
Será que me podem ajudar por favor ?
Obrigado





1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernandojsantos

 

Lamentamos qualquer transtorno causado por esta dificuldade com o seu equipamento.

 

Para que a situação que nos descreveu seja analisada por um técnico especializado, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico.

 

- Aceda a link

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone