cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi watch 2 pro lte

Krasy
Visitante
Visitante
Gostaria de saber como ativo o one number no xiaomi watch 2 pro lte pois a app pede para fazer scan do código qr. É não me digam que só dá em samsung e apple que na Vodafone Itália é Irlanda já aparece lá este modelo só não explicam como fazer. Podem ajudar
26 RESPOSTAS 26

Mas ativas te um esim ou ativaste o one number??? È que ativar um esim consigo fazer desde o 1 dia Agora ativar o one number é que só em Portugal é que não dá (manter o mesmo n no telm e no relógio)

Ativei o onenumber. Tenho o mesmo número em ambos os aparelhos.

Podes explicar como?? Pois a própria Vodafone diz que não dá a única opção seria o dual sim agora o one number como vez acima afirmam que não dá. De ouver um work around agradecia.

podes-me explicar como fizeste por favor?

Ao que parece a Vodafone já disponibilizou o One number para o Xiaomi whatch2pro mas usou uma versão da APP mi fitness que ainda não saiu em Portugal e instalando por apk não funciona .

Olá @Krasy 

Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Krasy 

Agradecemos a sua disponibilidade por ter aguardado.
Temos indicação que a compatibilidade do serviço apenas é garantida com aplicações disponíveis na Play Store. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Sim mas o problema é k na PlayStore a única versão disponível em Portugal è a 3.30.0i e essa não permite,apenas permite ler o código QR daí ter mencionado que devem ter desenvolvido na seguinte o que não nos ajuda. teremos de aguardar o update na store

Krasy
Visitante
Visitante
Será que me podem informar qual a versão da APP que usam para ativar o One number no Xiaomi. É que a última versão 3.30.1i continua apenas a permitir a leitura de código QR . Não funciona para ativar

Krasy
Visitante
Visitante

lamentavel a resposta da vodafone "

Olá @Krasy,
Após análise da área técnica, informamos que o serviço OneNumber só é viável se no seu Smartphone, usando a App do fabricante para gerir o relógio, na opção de rede móvel, surgir o portal OneNumber.

Caso a opção OneNumber não surja, não existe compatibilidade com o serviço.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone"