Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2024 07:25 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-02-2024 08:12 PM
em 05-02-2024 08:45 PM
em 05-02-2024 08:56 PM
Olá @Krasy,
Agradecemos pelo seu feedback e a sugestão do equipamento foi encaminhada internamente.
No momento, o serviço One Number só é elegível para ativação nestes equipamentos, pelo que não temos qualquer previsão para ativação em outros.
Qualquer atualização será publicada nos meios habituais de comunicação.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 05-02-2024 09:00 PM
em 06-02-2024 10:42 AM
como pode ver aqui https://www.vodafone.es/c/particulares/es/mas-con-vodafone/objetos-conectados/vodafone-onenumber/sma...
em espanha funciona pk não em portugal????
em 06-02-2024 11:23 AM
Olá @Krasy,
Obrigada pela sua informação adicional.
Neste momento, na Vodafone Portugal, a funcionalidade ainda não se encontra disponível para o Xiaomi Watch 2 Pro Lte.
No entanto a sua sugestão do serviço ser alargado a esse modelo já foi encaminhada.
Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos,
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-05-2024 05:53 PM
já tem alguma novidade sobre a utilização de one number no xiaomi watch 2 pro lte?? Pois verifico que já está disponível para compra na vossa loja; e já que vendem o produto era bom poder tirar partido do mesmo.
em 15-05-2024 06:32 PM
Olá @Krasy,
Agradecemos o seu contacto.
Neste momento, na Vodafone Portugal, a funcionalidade ainda não se encontra disponível para o Xiaomi Watch 2 Pro Lte.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 03-03-2024 08:56 AM