Portabilidade e desbloqueio de equipamento
Preciso de desbloquear o meu tlm pois mudei de operadora e preciso codigo de desbloqueio.como pedir?o meu tlm ja nao deixa mandar msg
Preciso de desbloquear o meu tlm pois mudei de operadora e preciso codigo de desbloqueio.como pedir?o meu tlm ja nao deixa mandar msg
Bom dia, já reclamei sobre esta situação. mas ainda não obtive resposta.A minha ultima factura do serviço TV/net vem adicionado um valor extra de encargos adicionais de 243,90€ que a vodafone alega ser da não entrega dos equipamentos, pois mudei de c...
Hoje carreguei o saldo que tinha em falta para pagar e confirmei que foi recebido na aplicação My Vodafone. Continuo sem ter rede.De momento encontro me em roamming na Suiça, como devo proceder?
Boa Tarde,Pedi um cartão Yorn e iniciei o processo de portabilidade.O processo foi completo e introduzi o cartão no telemóvel, mas este encontra-se "Inválido" e não é possível ativa-lo nem receber qualquer tipo de comunicação. Como devo proceder?
Aderi a um pacote vodafone no dia 28/02 que tinha uma promoção de um voucher de 100€ para a loja vodafone até dia 29/02, disseram que poderia demorar 15 dias a chegar o voucher já passaram mais de 3 semanas e ainda não chegou nada, gostaria que me aj...
Bom dia , moro na Noruega e já faz cerca de três anos que tenho aqui em casa a Vodafone tv na minha televisão android a até á dois dias nunca tive nenhum problema com o acesso, agora não consigo acessar fica uma rodinha vermelha a rodar e não passa d...
We will be buying a sim card at the kiosk at the Lisbon Airport in a few days. Will there be someone there who can help me install it into my cell phone?
Olá. Preciso da ajuda para voltar a ter o serviço de comunicações ativo. Esqueci me de proceder ao carregamento e estou no estrangeiro.Obrigada
Boa tarde,Precisava de saber se é possível adquirir a gravação de uma ou varias chamadas.@Rodolf_Vodafonereparei que já lidou com este assunto com outros utilizadores no entanto não encontro o "botão" para lhe enviar mensagens diretamente.Obrigado
Boa tarde.Assinei um novo contrato recentemente que me deu acesso a ofertas de 12 meses de Amazon Prime e HBO Max. Assim que recebi a nova box 4k, fui tentar fazer a ativação destas ofertas no menu Apps, “Gestor de serviços de streaming” e aparece um...