cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

saber se posso rescindir contratomesmo com contrato de fidelização

patriciavalente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde  gostaria de saber se a qualquer momento posso rescindir contrato mesmo tendo contrato de fidelização, fui informada pelo colaborador da vodafone a qual foi um pouco rude e so faltou me chamar de burra que nao o puderia fazer sem pagar uma multa por estar a rescindir contrato, pois estou sem servico a mais de 8 dias nao tendo um prazo para a sua resoluçã, visto que por consequencia da intemperie  tou a pagar um servico sem opuder usufruir. nos todos temos deveres mas tambem temos direitos  e e é inadmissivel isto estar acontecer . 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patriciavalente,

Desde já agradecemos a sua preferência nos nossos serviços e lamentamos saber que esteja sem serviços.
Tendo uma fidelização a decorrer e solicitando a desativação sem nenhum motivo será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.

Para que possamos verificar a informação presente em sistema sobre os detalhes da falta de serviços, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia .

Devido a intemperie  estou a mais de uma semana  sem servico a qual nao me dao previsao de resolução é uma vergonha, todos os dias sou contactada via sms pelo suporte tecnico que estao a resolver e nada e feito. Sinceramentemerecem que se torne publico este problema 

Olá @patriciavalente,

Lamentamos que ainda esteja sem serviços.

Até ao momento, não recebemos uma mensagem privada com as suas informações de cliente. Para podermos ajudar de forma mais eficaz, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta). Assim, a nossa equipa poderá analisar o seu caso específico e encontrar uma solução adequada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudá-la.

Obrigada,
Brunna_Vodafone