cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INTERNET POR CABO

Anel1951
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Estou com problemas na internet por cabo desde domingo dia 12-05. Já contactei a vodafone tanto no apoio ao cliente como no apoio técnico, e mandam um link para falar com o TOBI. Devo dizer que este apoio é muito restrito, porque eu quero dizer o que se passa e desta maneira não consigo. Nos dois contactos acabaram por fazer um reset geral ao router marca HS8247W  Huawei, coisa que nós aqui em casa já tínhamos feito sem resultado. No contacto com o apoio técnico, funcionou, mas só por escassos 10 minutos. Da segunda vez, apoio ao cliente, fizeram a mesma coisa e trabalhou durante a tarde, caindo novamente. Tenho três computadores ligados à rede por cabo, e o que verificamos é que o IPV4 e o IPV6 não estão sempre ligados, uma vez esta um, outra vez esta outro e também os dois desligados. Acontece que se não estão os dois ligados, não conseguimos aceder a muito sites da internet, inclusivamente não conseguimos as actualizações do Windows e do anti virus.  Isto é muito grave, assim agradeço a vossa melhor atenção para este assunto,, pois julgo que isto é problema do router. 

Será que não podem ligar para mim para podermos explicar o que se passa?

Muito obrigada pela atenção,

Cumprimentos.

Anel
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anel1951

Lamentamos pela dificuldade que tem sentido no seu serviço. 

Para um atendimento personalizado de acordo com a sua dificuldade e de forma célere. poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Ok. Obrigada pela atenção. Vou tentar pelo meio que me indica.

Anel

Peço desculpa mas fiz tudo o que mandou, mas não consigo enviar o e-mail. Dá sempre erro, seja com anexo ou sem anexo. Escrevi só 900 caracteres como mandam. Não envia dá erro. Como resolver este problema, pois eu necessito de falar com um técnico. Será assim tão difícil? Sou cliente antiga e sinto-me lesada nos serviços prestados. Agradeço mais uma vez a vossa atenção para resolver o assunto.

Obrigada, 

Anel

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais, para conseguir aceder aos sites pretendidos e poder fazer as atualizações.

Queremos prestar-lhe apoio para que consiga ter esta questão da ligação do IPV4 e o IPV6 resolvida da forma mais breve possível. Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade.

Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem prestar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento. 

Para que consiga entrar em contacto com a nossa equipa técnica da maneira mais rápida, recomendamos o contacto através da linha 911 691 300. Ligando de um número Vodafone, caso tenha um plafond de minutos, a chamada será descontada do mesmo. O tratamento por e-mail poderá ser mais lento, uma vez que as respostas podem demorar até 24 horas.

Poderá ainda reportar o caso através do Chat Tobi. Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Agradecemos a sua compreensão.

Caso encontre alguma dificuldade na tentativa de contacto, pedimos que nos informe, de modo a podermos ajudar.

Obrigada,

Susan_Vodafone