My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Registo My Vodafone

Sou cliente vossa desde o mês passado e por diversas vezes tentei fazer o registo no MyVodafone e nunca recebo o e-mail de confirmação (o e-mail existe e está ativo). Já experimentei na app, no site e em diversos browsers sem sucesso. Já vi que não e...

Patricia235 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde, Meu nome é Guilherme, e no dia 22 de outubro estive presencialmente no Balcão Vodafone do Norteshopping no Porto para solicitar o cancelamento do meu serviço, visto que estaria voltando para o meu país, o Brasil. O senhor que me atendeu di...

Recuperação da palavra passe

Bom dia,Não estou a conseguir obter o mail de recuperação da palavra-passe do my Vodafone. Já tentei contactar de várias formas, sem sucesso. No chat deixam-me pendurado.

PJP1979 por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo mail para alteração de palavra pass e SMS falha o envio

Estou a tentar alterar a palavra pass da minha conta MY Vodafone desde ontem sem sucesso, hoje aparece uma notificação de que a conta encontrasse bloqueada por tentativas de login mal sucedidas.Já efetuei os passos recomendados mas não recebo mail pa...

Mag2 por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem conseguir fazer comunicações

Há uma semana fiquei sem saldo no telemóvel, e na altura esqueci-me de o carregar, já que o telemóvel continuava a funcionar com normalidade. Passados uns dias, recebi uma mensagem a dizer "por não teres saldo suficiente para debito, deixaste de cons...

IM5 por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão

Bom dia,A Vodafone fornece o WPA2-AES e o WPA3 para o cliente que contrata um serviço com internet em Portugal?Cumprimentos.

Lopes_il por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Perdi PIN e puk

Perdi o PIN e puk e não sei meu número de telefone. Só tenho o número do chip o que fazer?

Ericav por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação do serviço no MyVodafone

Boa tarde,Aderi a um serviço da Vodafone há algumas semanas e quando entro no MyVodafone, solicitei a chave de ativação para adicionar o serviço. No entanto, nunca recebi essa tal chave de ativação, nem por sms nem por carta, como indica no MyVodafon...