cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

3 dias seguidos a tentar contactar 16912 sem sucesso

rafael_graca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia desde 5 feira que tento contactar o 16912 onde fiquei pela primeira chamada a espera 1:00 a segunda 00:25 a terceira 00:50 isto em três dias é tudo porque só quero adicionar uma box e meter super Wi-Fi
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @rafael_graca

Poderá ter existido um elevado fluxo de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

No entanto, para verificar e renegociar as condições do seu contrato, pedimos que contacte gratuitamente 800 91 91 91.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O número que me indicou não faz nada quero renogociar o contrato e adicionar extras e dizem que é só o 16912 que o faz

Olá @Rafael_graça,

 

Sugerimos então, o contacto com o número 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone