Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2024 12:18 PM
Bom dia.
Após contacto telefónico sem sucesso - só falei com máquinas - reencaminhado para o TOBI que nunca perguntou nada - e após uma cobrança de 10,00€ de chamada telefónica, venho por este meio requerer apoio técnico para a configuração de acesso externo à nossa rede local pela porta 21, além das outras portas configuradas e em vigor no router.
Esta configuração esteve ativa até há poucas semanas (antes de agosto) e não sei porque é que remotamente decidiram mudar as configurações do nosso equipamento.
Não percebo como é que até finais de julho a porta esteve configurada e agora não me é permitido adicionar a mesma excepção. Estão a atrapalhar o nosso trabalho com grave prejuízo para o nosso fluxo de trabalho.
N.º da instalação Vodafone: 239 134 318
Aguardo cabal esclarecimento. Passei a manhã toda a tentar contactar a Vodafone e este será talvez o último recurso antes do livro de reclamações.
Atenciosamente,
Tiago Santos
em 01-10-2024 02:03 PM
Olá @Tiago-CCP,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (este dado poderá ser consultado no canto superior de uma das faturas começa com o digito "3".
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-10-2024 02:17 PM
Ok!