Criação
Resposta
Solução
29-01-2021 01:38 AM - editado 29-01-2021 01:44 AM
Olá boa noite,
Venho aqui expor os meus problemas com fotos.
Contratei o serviço de 500/100 mas nem vê-los.
RJ45 CAT6
1- Problema
SpeedTest :
Infor. da porta Ethernet Router :
Lan Driver :
Info Driver:
Serviço Contratado:
2 Problema.
Smart Router com 5G nem o mesmo aparece no wi-fi ( ssid dividos e com nomes diferentes, testado em mais que um telemóvel/PC ) só aparece a freq 2.4, 5g nem ver)
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-01-2021 02:10 AM
Olá @brunorocha1,
Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades ou questões relacionadas com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
29-01-2021 03:07 AM - editado 29-01-2021 03:07 AM
Olá @Anónimo
Ontem a tarde contactei esse suporte técnico, ao da qual o mesmo disse que o problema era o meu PC/Placa de Rede que não suportava tais velocidades.
Nunca fui expert em redes mas hardware entendo por isso fiquei na dúvida, quis testar outro cabo (não o que os técnicos instalaram) e consegui resolver o meu problema.
Mas quanto aos 5G permanece igual.
Se mais alguém tiver o mesmo problema, que troque o cabo de rede para o CAT5e e verifique se conseguem melhores velocidades.
em 29-01-2021 03:31 PM
Olá @brunorocha1
Os dispositivos que usa suportam wi-fi a 5GHz?