cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

500d/100u Fibra, Onde?

brunorocha1
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá boa noite,

Venho aqui expor os meus problemas com fotos.

Contratei o serviço de 500/100 mas nem vê-los.

RJ45 CAT6

 

1- Problema

SpeedTest :

1.png

Infor. da porta Ethernet Router :

 

2.png

Lan Driver :
3.png

Info Driver:

4.png

Serviço Contratado:


5.png

 

2 Problema.

Smart Router com 5G nem o mesmo aparece no wi-fi ( ssid dividos e com nomes diferentes, testado em mais que um telemóvel/PC ) só aparece a freq 2.4, 5g nem ver)

 

Cumprimentos,

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunorocha1,

 

Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades ou questões relacionadas com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo 

Ontem a tarde contactei esse suporte técnico, ao da qual o mesmo disse que o problema era o meu PC/Placa de Rede que não suportava tais velocidades. 


Nunca fui expert em redes mas hardware entendo por isso fiquei na dúvida,  quis testar outro cabo (não o que os técnicos instalaram) e consegui resolver o meu problema.

Mas quanto aos 5G permanece igual.

 

Se mais alguém tiver o mesmo problema, que troque o cabo de rede para o CAT5e e verifique se conseguem melhores velocidades. 

Olá @brunorocha1 


Os dispositivos que usa suportam wi-fi a 5GHz?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...