cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar IPV6 - Router 4g - Banda Larga Móvel

diogopms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel.

 

Estou a usar este site para verificar:

http://ipv6.vodafone.pt/

 

Muito obrigado

Diogo

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogopms

 

Após análise, confirmamos que o IPV6 não esta disponível para serviços Banda Larga Móvel.


De momento, apenas está disponível em serviços fixos (Fibra).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite.
Quero ativar o IPV6 no meu servico de fibra.

Olá @kimalx

 

Para efetuar essa ativação, será necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Como é que faço para abrir uma porta no meu router se os Ip's em IPV4 estão com NAT logo o meu ip de saída não é unico para o meu device?

 

Preciso mesmo de ter 1 porta aberta para conseguir ter acesso do exterior.

 

Quais as alternativas?

 

Cumprimentos

Diogo

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogopms,

 

Para que possamos ajudá-lo na sua questão e dar-lhe alternativas, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Lembramos que ao contactar a partir da aplicação My Vodafone, a chamada é gratuita. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá expor-nos todas as questões através do formulário de email, assim que possível entraremos em contacto consigo.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone