cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IPV6

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou a tentar transitar a minha rede interna para o IPV6. Tenho um Smart Router HG8247Q. Já activei o servidor DHCPv6 e o RA (Router Advertisement) nas opções do Router.

Ele recebe um IPV6, nas páginas todas de testes de IPV6 recebo a confirmação que tem IPV6 e está a funcionar, etc. No entanto, pelos testes que tenho feito, o router não está a fazer a gestão da rede LAN com IPV6... Apenas IPV4.

Gostaria de saber se é mesmo suposto funcionar assim, ou se existe alguma opção que se possa activar no Router para se poder utilizar e gerir IPV6 na rede interna, à semelhança do que se faz com o IPV4, ou se apenas se obtém um endereço IPV6, mas na prática não serve para absolutamente nada.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeO

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

 Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar o contacto com o departamento técnico. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_vodafone

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Este fórum deixou de ter qualquer utilidade... Neste momento acho que têm um Tobi a responder aos utilizadores para falarem com o outro Tobi. As respostas são todas iguais, a ajuda é nenhuma. Vodafone a perder muito...