cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão ADSL

papamilhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ex.mos Senhores,
Não sendo possivel fornecerem o serviço por fibra gostaria de aderir ao ADSL.

Obrigado.

 

 

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @papamilhas,

 

Poderá verificar toda a nossa oferta comercial e a melhor solução para si, ligando gratuitamente o 800 91 91 91.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Agradeço a rápida resposta.
Já o fiz. 
A vodaphone não tem solução para este prédio apesar de todos os predios vizinhos terem o serviço...deve haver um lobbie muito forte.
A unica opção que parece existir é: Vodaphone On 30 GB...

Obrigado.



MetalCreep
Visitante Junior
Visitante Junior
NÃO FAÇA ISSO. O serviço ADDSL da Vodafone é terrivel. E acredite que quando digo terrivel, estou a ser meigo. Eu tive que colocar adsl por ainda estar abrangido por contrato. Mudei de casa onde tinha Fibra para uma com apenas ADSL (embora a toda a volta haja fibra) e digo... é terrivel. Pago mais do que quando tinha fibra e hoje, por exemplo, ja caí umas 10x (tou a trabalhar em casa) e atingi os 68Kbps de velocidade. Opte por MEO ou NOS, que o ADSL deles é bem superior https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Obrigado-Vodafo-PQP/td-p/374728

Agradeço a informação mas não quero nada com a Zon e menos com o Meo. Ainda são piores....

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá
Sempre tens o 4g que é melhor q o ADSL
Aqui não tens contrato a não ser que tenhas de alugar um Hotspot/router e tens a desvantagem que só tens 100gb, podes gastar mais se activares pacotes de 10gb vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa.html

Aqui é empresarial mas consegues na boa. É mesmo é ilimitado e ainda tens o tlf com chamadas internacionais à noite. É contrato de 24 meses obrigatório e vem com os equipamentos necessários (router+tlf)
€29.90+iva=€36.78 (os pacotes First são apenas para Fibra, os restantes são de fibra mas adapta se ao 4g, é por isso que não podes ter o pacote mais barato e és obrigado a ter o de 29.90)
Tens até velocidade 100/10 em 4g
Não terás o SmartRouter, mas sim um Huawei B310
https://www.vodafone.pt/business/comunicacoes/pacotes-empresas.html?activeTab=net-voz&id=tabs-pacote...


Espero ter ajudado

Agradeço a resposta.

O melhor é mesmo o  vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa.html se conseguir aderir pois está dificil....pensava que funcionava melhor.
O que quero é este pacote mas está mesmo muito dificil....
Cumprimentos