Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher e Amazon

Bom dia,No passado dia 7 de dezembro aderi a um pacote Vodafone que pressupunha oferta de um Voucher de 100€ para utilização na Loja Online da Vodafone e um Voucher de 40€ na Amazon. Até ao momento não recebi nada e o link com "mais informações" (htt...

JayC17 por Novo Utilizador
  • 6 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidades

Boa noitePago Net 1Gbps/400 e tenho os seguintes valores no dia 25/12 cerca das21:00 86,25 Mbps Download e 71,31 Mbps Upload não tem nada a ver com o tarifário pagoSe alguém este fórum tiver alguma explicação agradeçoJosé Silvajs318424@gmail.com

js318424 por Visitante Junior
  • 11 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CGNat causa problemas!

Boas!!Tive a fazer uns testes para calibrar a rede wireless na minha casa e cai no erro de fazer reset ao router! Apartir desse momento tudo mudou, foi me atribuído um IP com CGNat e simplesmente a minha casa inteligente deixa de funcionar porque est...

CGNat / IP público / Acesso remoto ao router

Sou cliente vodafone e deixei de ter acesso remoto ao meu router da rede fixa residencial.Estou impedido de encaminhar portos específicos para receber conexões externas na minha ligação fibra residencial, porque o endereço de IP do meu router deixou ...

AGI por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Super WiFi Premium - Smart Router

Boa noiteHa cerca de um ano que tenho andado a estudar os sistemas Mesh e fiquei bastante entusiasmado quando vi recentemente que a Vodafone o disponibilizava os TP-Link Deco M5 na oferta comercial Super WiFi Premium.Já pedi a instalação que custa 50...

Pedrolorena por Visitante Junior
  • 13709 Apresentações
  • 20 respostas
  • 3 Votos

Caso seja um usuário avançado NÃO ASSINE A VODAFONE

Sou cliente Vodafone e para usar o serviço de internet de modo satisfatório necessito do IP válido no meu equipamento Mesh. A Vodafone por questões comerciais não fornece o modo bridge ou mesmo as configurações de ONU, VLAN, PPPoE etc... para que voc...

RonyCosta por Novo Utilizador
  • 264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude

Caros srs,Espero que este e-mail os encontre bem.O contrato em meu nome deverá ser cancelado a não ser que resolvam a situação conforme acordado em chamada gravada aquando da adesão/renovacao do contrato com V/excelencias.Conforme mencionado previame...

CGNAT na rede fixa

Boa tarde, gostaria de saber se tenho na rede de casa o IP atribuído por CGNAT. Preciso de aceder remotamente a serviços com urgência e não o consigo fazer.Agradecia uma resposta o mais rapidamente possível.

noxtuga por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Upload baixa

Boa noite,Desde que fiz a renovação do meu contrato na qual aderi a um pacote de internet com mais velocidade (transferencia e carregamento), nunca mais tive velocidade de carregamento em toda a casa, e por vezes nem mesmo de transferencia. Insiro em...

Imagem WhatsApp 2024-12-20 às 22.02.42_fe6bd1d1.jpg Excaliburguer__0-1734732245348.jpeg Excaliburguer__1-1734732255636.jpeg Excaliburguer__2-1734732268158.jpeg

Resolvido! Installation confirmation / Confirmação da instalação

As minhas desculpas pela má qualidade do meu português.Encomendei ontem o Net & TV e confirmei-o por SMS.A data de instalação pedida, de entre as disponíveis, foi dia 19 (manhã) e dia 19 (hora de almoço) como opção secundária.Hoje, não há atualização...

DinoT por Novo Utilizador
  • 134 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos