cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Fibra

danielpaulo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, Sou cliente ADSL e de momento tenho dois PDO da vodafone com as identificações de VDF-92029 e VDF-92001, um a 20m e o outro a uns 50m. Apesar do site dizer que ainda não existe cobertura, gostava de saber se é possivel pedir a instalação atraves de um destes PDO?

 

Obrigado pela atenção

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielpaulo1,


Permita-nos esclarecer que não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.


Existem casos que que apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem de cabos na rua ou a entrada nos edifícios. Por vezes quando a capacidade máxima do ponto de distribuição ótico que serve o edifício é atingida, torna-se necessário proceder a trabalhos para a expansão do mesmo com vista ao aumento de capacidade por este motivo um apartamento em seu prédio pode ter fibra e outro não, por exemplo. 

 

Pedimos que por favor nos informe via mensagem privada, a sua morada com o código postal de forma a verificarmos a elegibilidade da fibra na sua morada.


Obrigada,
Carol_Vodafone