Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2019 01:14 PM - última edição em 06-03-2019 03:29 PM por Anónimo
Bom dia , estou a tentar abrir as portas do router para o jogo Minecraft e infelizmente tou sem sucesso.
Alguém consegue ajudar? Portas do Jogo: 25565 (TCP/UDP)
As minhas configurações:
Obrigado a todos que responderem : )
em 06-03-2019 08:07 PM
Olá@MoraisSousa
Para configurar o mapeamento de portas do Smart Router, deve aceder ao endereço http://192.168.1.1, e colocar as credenciais de acesso (Username: vodafone Password: "consultar etiqueta no equipamento").
De seguida deve:
• Escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "Regras encaminham.";
• Selecionar a opção "Mapeamento de portas IPv4". Aqui carrega na opção “Novo”;
• No tipo, escolher "Definido pelo utilizador". Em "Anfitrião interno" colocar o IP de destino ou escolher por via do Endereço MAC;
• Depois selecionar a opção “Novo” no final e preencher os campos solicitados.
• No "Protocolo", devemos escolher o protocolo adequado ao porto que irá ser utilizado;
• No "Número da porta interna", é colocada a porta para o serviço correspondente;
• Carregar em "Aplicar" para guardar as configurações.
Também é possível configurar esta opção por "Aplicação", bastando escolher a aplicação pretendida e colocar em "Anfitrião interno", o IP de destino.
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto direto com o suporte técnico, através do 16913.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-03-2019 09:41 PM
em 06-03-2019 09:57 PM
Será necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a verificar a situação.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
18-08-2023 09:12 AM - editado 21-08-2023 09:00 AM
Parece com este Projeto Relo ou similar no modelo