cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router HG8247Q port forwarding não está a funcionar

reise1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Precisei de configurar algumas portas para fazer port-forwarding mas não consegui que nenhuma funcionasse. De outro computador dentro da mesma rede consigo aceder ao ip configurado no router sem problemas.

Existe algum sitio no router que se consiga activar algum logging para tentar descobrir onde está o problema?

Captura de ecrã 2025-06-20 173700.pngCaptura de ecrã 2025-06-20 173626.png

1 RESPOSTA 1

Miguel_vodafone
Moderador
Moderador

Olá @reise1,

Agradecemos o seu contacto e o detalhe da situação. Relativamente ao router HG8247Q e ao port forwarding, informamos que a única forma de realizar estas configurações é através do próprio gateway do router, acedendo ao portal de gestão local.

No interface do router não existe uma funcionalidade para ativação de logging detalhado do tráfego ou do port forwarding.

Se por algum motivo notar alguma incoerência nas configurações, sugerimos que verifique se está a introduzir os dados corretos (como o IP interno e as portas) ou, em alternativa, que realize um reset ao router e volte a efetuar a configuração.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Em alternativa, poderá também contactar a nossa linha de suporte técnico através do 16913 ou do chat TOBi: https://tobi.vodafone.pt.

Obrigado,
Miguel_Vodafone