Port Forward deixou de funcionar de repente no Smart Router 1.0
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2021 07:38 PM
boa tarde,
tinha tudo configurado conforme manda a lei e de repente o prot forwarding deixou de funcionar. notei que o IP publico do router tambem foi alterado, coisa que nunca me lembro de acontecer! nao sei se as duas coisas estao ligadas mas nao entendo a razao pela qual deixou de funcionar.
na pagina onde escolho o anfitriao interno e o mac address, escolho o meu QNAP, e ele reverte para um MAC address que nao e do server quando faco salvar!! isto parece'me um bug , mas a questao e porque se estava a funcionar bem e nenhuma alteracao foi feita a rede.
alguem ja teve alguma experiencia semelhante?
obrg
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2021 09:02 PM
Olá @TrexyMan
Para que possamos analisar e ajudar com a sua questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

