HS8247W Print-Sharing
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2021 03:31 PM
Boa tarde,
Eu tentei configurar a minha impressora neste router mas não consigo encontrá-la no Windows 10 nem no telemóvel. Alguém me consegue explicar os passos necessários para a resolução do problema?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-07-2021 09:58 AM
Olá @cesar_vides
Caso existam dificuldades em adicionar a impressora de rede, pode ser validado na configuração do router, se a partilha se encontra ativa.
Aceder a um browser e colocar o endereço http://192.168.1.1
Username: vodafone
Password: "consultar etiqueta no equipamento"
Escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "Aplicações de rede".
Selecionar "Partilha". A opção "Ativar autenticação de impressora e armazenamento" terá de estar ativa.
É possível também verificar em "Informação da impressora" a marca/modelo da impressora ligada ao Router. Caso não seja detetada automaticamente, é necessário desligar/ligar a impressora e reiniciar router.
Em caso de duvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-07-2021 02:40 PM
Boa tarde,
Lá aparece a impressora mas não consigo adicioná-la no computador (Windows 10).
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-07-2021 03:35 PM
Nesse caso será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 de forma a verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone

