cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HS8247W Print-Sharing

cesar_vides
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Eu tentei configurar a minha impressora neste router mas não consigo encontrá-la no Windows 10 nem no telemóvel. Alguém me consegue explicar os passos necessários para a resolução do problema?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesar_vides

 

Caso existam dificuldades em adicionar a impressora de rede, pode ser validado na configuração do router, se a partilha se encontra ativa.

 

Aceder a um browser e colocar o endereço http://192.168.1.1

 

Username: vodafone

Password: "consultar etiqueta no equipamento"

 

Escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "Aplicações de rede".

 

Selecionar "Partilha". A opção "Ativar autenticação de impressora e armazenamento" terá de estar ativa.

 

É possível também verificar em "Informação da impressora" a marca/modelo da impressora ligada ao Router. Caso não seja detetada automaticamente, é necessário  desligar/ligar a impressora e reiniciar router.

 

Em caso de duvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Lá aparece a impressora mas não consigo adicioná-la no computador (Windows 10).

@cesar_vides,

 

Nesse caso será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 de forma a verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone