cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HS8247W reinicia sozinho com VPN + videochamadas — impossível trabalhar assim

jhonnmick
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com um problema insuportável no meu router HS8247W da Vodafone. Sempre que estou com a VPN ligada e entro numa videochamada (Zoom, Teams, etc.), o router simplesmente reinicia sozinho ao fim de 2 a 5 minutos.

Já testei em dois computadores diferentes, com cabos diferentes, portas LAN diferentes, e até fiz reset de fábrica. Nada resolve.

Sem VPN ou sem vídeo, o router funciona normalmente. Mas basta ligar a VPN e iniciar uma chamada de vídeo e o router vai abaixo.

Estou em teletrabalho e isto está a prejudicar o meu dia a dia. Já liguei para o apoio e não souberam resolver. Alguém da Vodafone pode ajudar? Há mais alguém com este problema? Não consigo trabalhar com este tipo de instabilidade.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jhonnmick,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o seu serviço de internet.
Para podermos fazer o encaminhamento da situação para o Suporte Técnico, pedimos que nos informe o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone