cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Kit de contingência

basketcase
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Estou sem internet há várias horas e não tenho cartões sim vodafone (o meu contrato é apenas TV+NET+VOZ e os cartões que tenho são da AMIGO e outra operadora).

A solução que me foi apresentada foi a de ir a uma loja Vodafone levantar um kit contingência. Fiz isso mesmo.

Agora questiono-me relativamente ao que fazer em eventos futuros. Sei que terei de devolver o equipamento de hotspot no prazo de 7 dias, mas não seria possível ficar em casa com o cartão sim que veio com o mesmo?

Assim, em avarias/indisponibilidades futuras, bastava que a vossa linha de apoio carregasse esse mesmo SIM com dados móveis e eu poderia continuar a trabalhar a partir de casa, sem ter de me deslocar a uma loja Vodafone para obter (novamente) o kit contingência...

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @basketcase,

 

Desde já, lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com o seu serviço. 

Em relação ao cartão SIM do kit de contingência, como a gestão destes kits são exclusivas da loja, não conseguimos indicar se seria uma possibilidade ficar com o cartão, ou se são posteriormente reutilizados para outros clientes que necessitem. No entanto, acreditamos que não seria de grande utilidade para si manter o cartão, pois será um tarifário pré-pago, que caso não seja carregado em 90 dias, ficará definitivamente desativado e já não poderá ser reutilizado. Esperamos que não tenha mais dificuldades nos próximos 90 dias após a resolução da avaria atual, pelo que o cartão provavelmente não seria útil. 

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

basketcase
Super Visitante
Super Visitante

Suponho então que também não compense pedir online um cartão sim grátis que fosse utilizar para o mesmo propósito (nunca o carregaria e só o utilizaria para que o vosso apoio ao cliente possa colocar-lhe dados móveis no caso de uma avaria futura)?

 

Olá @basketcase,

 

Sim, exatamente. Seria a mesma situação. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone