Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2025 04:44 PM
Boa tarde,
Estou sem internet há várias horas e não tenho cartões sim vodafone (o meu contrato é apenas TV+NET+VOZ e os cartões que tenho são da AMIGO e outra operadora).
A solução que me foi apresentada foi a de ir a uma loja Vodafone levantar um kit contingência. Fiz isso mesmo.
Agora questiono-me relativamente ao que fazer em eventos futuros. Sei que terei de devolver o equipamento de hotspot no prazo de 7 dias, mas não seria possível ficar em casa com o cartão sim que veio com o mesmo?
Assim, em avarias/indisponibilidades futuras, bastava que a vossa linha de apoio carregasse esse mesmo SIM com dados móveis e eu poderia continuar a trabalhar a partir de casa, sem ter de me deslocar a uma loja Vodafone para obter (novamente) o kit contingência...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-06-2025 05:04 PM
Olá @basketcase,
Desde já, lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com o seu serviço.
Em relação ao cartão SIM do kit de contingência, como a gestão destes kits são exclusivas da loja, não conseguimos indicar se seria uma possibilidade ficar com o cartão, ou se são posteriormente reutilizados para outros clientes que necessitem. No entanto, acreditamos que não seria de grande utilidade para si manter o cartão, pois será um tarifário pré-pago, que caso não seja carregado em 90 dias, ficará definitivamente desativado e já não poderá ser reutilizado. Esperamos que não tenha mais dificuldades nos próximos 90 dias após a resolução da avaria atual, pelo que o cartão provavelmente não seria útil.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 25-06-2025 05:12 PM
Suponho então que também não compense pedir online um cartão sim grátis que fosse utilizar para o mesmo propósito (nunca o carregaria e só o utilizaria para que o vosso apoio ao cliente possa colocar-lhe dados móveis no caso de uma avaria futura)?
em 25-06-2025 05:17 PM