Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2025 10:37 PM
O meu telemóvel tem exibido a mensagem "emergency calls only" na barra superior. Quando reinicio o meu telemóvel, surge frequentemente a mensagem "SIM card is locked". Após introduzir o código PUK e definir um novo PIN, o telemóvel inicia-se, mas o problema com o serviço de voz persiste. Para despistar a causa, inseri o meu cartão SIM noutro telemóvel e o problema mantém-se exatamente o mesmo: o cartão fica "locked" e não consigo utilizar o serviço de voz, mesmo após introduzir o PIN. Isto sugere que o problema está no próprio cartão SIM e não no meu telemóvel. Gostaria de solicitar a vossa ajuda para resolver esta situação. Acho que está na mesma situação em https://forum.vodafone.pt/t5/Android/SIM-card-bloqueado/m-p/414625
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-07-2025 01:04 AM
Olá @tmk,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que a introdução incorreta do PUK mais que dez vezes vai bloquear o cartão que está dentro do seu equipamento.
Vamos verificar em sistema esta questão do cartão SIM.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-07-2025 10:11 AM
Olá Susan, Gostaria de lhe enviar uma mensagem privada, mas no seu perfil só vejo a opção 'Enviar uma mensagem'. É a mesma coisa que 'mensagem privada', ou estou a procurar no sítio errado? Obrigado.
em 02-07-2025 11:47 AM
em 03-07-2025 10:27 AM
em 03-07-2025 10:47 AM