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Solução

SIM card bloqueado

tmk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu telemóvel tem exibido a mensagem "emergency calls only" na barra superior. Quando reinicio o meu telemóvel, surge frequentemente a mensagem "SIM card is locked". Após introduzir o código PUK e definir um novo PIN, o telemóvel inicia-se, mas o problema com o serviço de voz persiste. Para despistar a causa, inseri o meu cartão SIM noutro telemóvel e o problema mantém-se exatamente o mesmo: o cartão fica "locked" e não consigo utilizar o serviço de voz, mesmo após introduzir o PIN. Isto sugere que o problema está no próprio cartão SIM e não no meu telemóvel. Gostaria de solicitar a vossa ajuda para resolver esta situação. Acho que está na mesma situação em https://forum.vodafone.pt/t5/Android/SIM-card-bloqueado/m-p/414625

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tmk,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que a introdução incorreta do PUK mais que dez vezes vai bloquear o cartão que está dentro do seu equipamento.  


Vamos verificar em sistema esta questão do cartão SIM.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

Olá Susan, Gostaria de lhe enviar uma mensagem privada, mas no seu perfil só vejo a opção 'Enviar uma mensagem'. É a mesma coisa que 'mensagem privada', ou estou a procurar no sítio errado? Obrigado.

Olá @tmk,

 

Sim, é o mesmo. A opção é a correta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Prezada Equipa da Vodafone PT,
Muito obrigado pelas orientações.

Agora, está tudo bem.

@tmk 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone