Samsung Watch 5 LTE
Boa noite. Estando o Watch 4 em fase de descontinuar e sem solu"ao na Vodafone para e-sim LTE, entendem que vão conseguir agora resolver este tema no Watch 5 antes da Samsung lançar o próximo equipamento?
Boa noite. Estando o Watch 4 em fase de descontinuar e sem solu"ao na Vodafone para e-sim LTE, entendem que vão conseguir agora resolver este tema no Watch 5 antes da Samsung lançar o próximo equipamento?
Boa noite, Gostaria de saber se me poderiam esclarecer relativamente à possibilidade de utilizar um smartwatch LTE usando o mesmo número que já possuo, através de um eSIM.Queria adquirir um Samsung Galaxy Watch 4 LTE devido à possibilidade de usar da...
Sou novamente cliente da Vodafone desde o dia 24 de Outubro e desde que coloquei o SIM da Vodafone no meu telemóvel passou a ser impossível fazer conferência de chamadas.Coincidência ou não isto aconteceu com a mudança dos cartões. Há possibilidade d...
Bom dia!Por favor, poderiam me informar de como obter o código de desbloqueio do meu router Huawey B310s-22 que foi adquirido online utilizando os pontos.Agradecido pela atenção.
Tenho um telemovel desbloqueado samsung e quando insiro o cartão Vodafone, diz que a rede seleccionada (Vodafone P) esta indisponivel.Como poderei resolver esta situação?
Olá, boa noite. Meu SIM card está bloqueado. Meu telemóvel exibe a mensagem "só chamadas de emergência". Já fiz recarga do meu cartão, mas não funcionou. Também já reiniciei o telemóvel mas não resultou. No momento, estou fora de Portugal, como posso...
Boa tarde.Quanto tempo demoram a testar equipamentos que vendem e que têm tecnologia e-sim?Comprei equipamento indicado e estou impedido de utilizar as funcionalidades anunciadas pela Vodafone relativamente a e-sim neste equipamento.
Enviei a SMS para número indicado por voz para proceder ao desbloquear do equipamento, no entanto já passou mais de 2h e continuo a não receber o código para terminar o procedimento
Gostava de saber quando o Huawei Mate 20 Lite vai receber atualização para Android 12? Das outras operadoras já receberam quase um mês.
Boa tarde, Sou cliente da Vodafone há mais de 17 anos, há cerca de 2 semanas e pela primeira vez as chamadas estão a cair sem motivo nenhum aparente, simplesmente caem. Independentemente da pessoa com quem falo as chamadas caem, ora seja ao fim de 2 ...