Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Samsung Watch 5 LTE

Boa noite. Estando o Watch 4 em fase de descontinuar e sem solu"ao na Vodafone para e-sim LTE, entendem que vão conseguir agora resolver este tema no Watch 5 antes da Samsung lançar o próximo equipamento?

Nesteves por Visitante Junior
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Watch 4 LTE

Boa noite, Gostaria de saber se me poderiam esclarecer relativamente à possibilidade de utilizar um smartwatch LTE usando o mesmo número que já possuo, através de um eSIM.Queria adquirir um Samsung Galaxy Watch 4 LTE devido à possibilidade de usar da...

Areis30 por Novo Utilizador
  • 12604 Apresentações
  • 7 respostas
  • 3 Votos

Samsung s20 plus / conferência de chamadas

Sou novamente cliente da Vodafone desde o dia 24 de Outubro e desde que coloquei o SIM da Vodafone no meu telemóvel passou a ser impossível fazer conferência de chamadas.Coincidência ou não isto aconteceu com a mudança dos cartões. Há possibilidade d...

Mafpatricia por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Codigo de debloqueio de Huawey B310S-22

Bom dia!Por favor, poderiam me informar de como obter o código de desbloqueio do meu router  Huawey B310s-22 que foi adquirido online utilizando os pontos.Agradecido pela atenção.

FNogueira por Novo Utilizador
  • 5146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede Vofafone indisponivel

Tenho um telemovel desbloqueado samsung e quando insiro o cartão Vodafone, diz que a rede seleccionada (Vodafone P) esta indisponivel.Como poderei resolver esta situação? 

dragoon10 por Novo Utilizador
  • 2101 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SIM card bloqueado

Olá, boa noite. Meu SIM card está bloqueado. Meu telemóvel exibe a mensagem "só chamadas de emergência". Já fiz recarga do meu cartão, mas não funcionou. Também já reiniciei o telemóvel mas não resultou. No momento, estou fora de Portugal, como posso...

JACK1 por Novo Utilizador
  • 4592 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Samsung ZFold 3 Vodafone não pode utilizar e-sim Vodafone

Boa tarde.Quanto tempo demoram a testar equipamentos que vendem e que têm tecnologia e-sim?Comprei equipamento indicado e estou impedido de utilizar as funcionalidades anunciadas pela Vodafone relativamente a e-sim neste equipamento.

Nesteves por Visitante Junior
  • 2594 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Desbloquear equipamento

Enviei a SMS para número indicado por voz para proceder ao desbloquear do equipamento, no entanto já passou mais de 2h e continuo a não receber o código para terminar o procedimento

Jessicaduarte por Novo Utilizador
  • 2297 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atualização Huawei Mate 20 Lite

Gostava de saber quando o Huawei Mate 20 Lite vai receber atualização para Android 12? Das outras operadoras já receberam quase um mês.

Marius83 por Novo Utilizador
  • 2708 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Queda de chamadas frequente

Boa tarde, Sou cliente da Vodafone há mais de 17 anos, há cerca de 2 semanas e pela primeira vez as chamadas estão a cair sem motivo nenhum aparente, simplesmente caem. Independentemente da pessoa com quem falo as chamadas caem, ora seja ao fim de 2 ...

jorgerfgomes por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos