Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".Já procedi à procura manual de rede mas só me apar...
Pretendo reclamar informação incorreta recebida quanto a valor de desbloqueio de telemóvel, que foi indicado ser de 50 eur e depois de ter transferido o valor decidiram que queriam pedir afinal 115 eur e que se tinham engando mas livro de reclamações...
Estou na Suécia com o meu telemóvel que é dual sim e queria acrescentar 1 sim carta da rede sueca mas o aparelho pede o PIN de desbloqueio de rede SIM. Como o obter?Já liguei para o 16912 mas ninguém atende e naturalmente não me posso dirigir a 1 loj...
Apesar de ter carregado o meu tarifário a 25 de Maio, fiquei sem poder fazer chamadas ou ter dados móveis no estrangeiro (Estocolmo). O que fazer?
Votos fornecidos a