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Solução

Erro MV 1803

Duvidas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho Vodafone á 10 anos, ultimamente a APP tem dado este erro,o equipamento É vendido pela Vodafone,pois li no fórum que a APP Vodafone noutros equipamentos não dá e não se responsabiliza,mais uma vez O EQUIPAMENTO É VENDIDO PELA VODAFONE.Qual a solução para este problema?Caso não seja resolvida,o pack que me foi vendido inclui a APP e televisão no tablet ou telemóvel,visto trabalhar deslocado é importante este serviço.Posso solícitar a resolução de contrato por Vodafone não cumprir o que foi estipulado no mesmo?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Duvidas, boa tarde.

Esclarecemos que a aplicação Vodafone TV é compatível com smartphones e tablets com o sistema operativo Android versão 5.0 ou superior.

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas aqui no Fórum, pois são necessários despistes com a equipa especializada a realizar testes de rede e equipamento.


Sugerimos reportar ao suporte técnico, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi. Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat, que o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Como alternativa, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito à tarifação).


Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.


Obrigada,
Brunna_Vodafone