cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade com Serviço de Telemóvel

buron
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a enfrentar um problema recorrente com o meu telemóvel e gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante ou tem sugestões para resolver.

O problema é o seguinte: ocasionalmente, o meu telemóvel deixa de receber chamadas. Quem tenta ligar para mim ouve o sinal de chamada uma unica vez, mas a comunicação termina sem que o meu telefone toque ou apresente qualquer notificação de chamada recebida. Para voltar a funcionar, tenho de reiniciar o telemóvel, o que resolve temporariamente. Infelizmente, esta situação ocorre 2 a 3 vezes por dia (que eu saiba), o que tem causado bastante inconveniente.

Não acredito que seja problema de cobertura pois após reinciar fica tudo normal.
Se tiverem alguma ideia ou experiência que possa ajudar, agradeço imenso!

Obrigado desde já pela vossa atenção e disponibilidade. 😊

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @buron,

Estamos aqui para ajudar com a questão do seu número não receber chamadas.

Como já reiniciou o equipamento e a dificuldade persiste, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone