cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido código desbloqueio Telemóvel

Mariavale23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Sou vossa cliente, tenho um telemóvel Samsung A71 adquirido em 2020. Depois de ter tentado através do número sms 1550 com a palavra "Desbloquear" e não ter recebido o código de desbloqueio do aparelho, tentei através do chat Tobi o código. Falei com assistente humano no dia 3/07/2025 que depois de lhe ter explicado que devido a dificuldades de locomoção não me era possível ir a uma loja para desbloquear o telemóvel, pediu-me a "marca e "modelo" do mesmo assim como o Imei e garantiu-me que a partir do dia 07/07/2025 seria desbloqueado. Até esta data, 20/07/2025 o telemóvel continua bloqueado à vossa rede. Não cumpriram com o prometido. Tenho toda a documentação necessária para lhes enviar que permite o desbloqueio do mesmo enviando-me o código se me fizerem o favor de me indicarem para quem enviar essa documentação. Fácil e simples.

Fico admirada como algo tão simples se torna sempre tão complicado na vossa empresa.

Sou idosa e sinto-me sempre com extrema dificuldade em resolver qualquer assunto com a vossa empresa pois não têm um atendimento ao cliente nem bom nem razoável. è simplesmente péssimo.

Atentamente,

Maria Conceição Santos. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariavale23,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone, nif, imei, email e marca e modelo do equipamento.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone