Bom dia.
Sou vossa cliente, tenho um telemóvel Samsung A71 adquirido em 2020. Depois de ter tentado através do número sms 1550 com a palavra "Desbloquear" e não ter recebido o código de desbloqueio do aparelho, tentei através do chat Tobi o código. Falei com assistente humano no dia 3/07/2025 que depois de lhe ter explicado que devido a dificuldades de locomoção não me era possível ir a uma loja para desbloquear o telemóvel, pediu-me a "marca e "modelo" do mesmo assim como o Imei e garantiu-me que a partir do dia 07/07/2025 seria desbloqueado. Até esta data, 20/07/2025 o telemóvel continua bloqueado à vossa rede. Não cumpriram com o prometido. Tenho toda a documentação necessária para lhes enviar que permite o desbloqueio do mesmo enviando-me o código se me fizerem o favor de me indicarem para quem enviar essa documentação. Fácil e simples.
Fico admirada como algo tão simples se torna sempre tão complicado na vossa empresa.
Sou idosa e sinto-me sempre com extrema dificuldade em resolver qualquer assunto com a vossa empresa pois não têm um atendimento ao cliente nem bom nem razoável. è simplesmente péssimo.
Atentamente,
Maria Conceição Santos.