TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro App TV Vodafone

Boa noite,Tenho erro MV1821 e MV1822, no PC e IOS.Sem acesso a qualquer canal.Tentei despiste TOBI sem sucesso.Necessito destes acessos, sob pena de ter de ser ressarcido pela sua inoperância.Aguardo follow up,Cumps,

PP22 por Visitante Junior
  • 3314 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço Internet

Boa tarde, moro fora do país, na casa onde tem a assinatura do serviço TV NET VOZ, apenas habitam os meus pais, vim de férias a Portugal, e qual não é o meu espanto, que ao tentar aceder a sites através do meu PC, 50 ou 60 por cento dos sites não abr...

VitorA por Ultra Contribuinte
  • 572 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box liga sozinha

A minha box durante a noite liga sozinha

paulo1960 por Novo Utilizador
  • 1780 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Box imagem congela

Aderi há pouco tempo. No espaço de uma semana já tive problemas por não conseguir visualizar as gravações automáticas. Depois de telefonemas e fazer o que o assistente Tobi dizia não ficou resolvido. Hoje quero ver o jogo de Ténis na Eurosport e já d...

amanta por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal eurosport 4k com paragens

Boa tarde, tenho a box Vodafone play e não estou a conseguir ver o canal eurosport 4k pois está constantemente com paragens. Gostava de saber o porquê e que o problema seja resolvido. Obrigado

Simões82 por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k pro gravador

Sou cliente vodafone há 14 anos e apesar da política abaixo de medíocre de retenção declientes cá me tenho mantido mas honestamente com esta box acabou. A box é lenta, encrava constantemente, o menu é horroroso, o ux designer que fez isto devia estar...

Rita42 por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box gravações automáticas

Tenho tido várias vezes problemas em aceder às gravações automáticas. Na semana passada foram 2 dias e hoje ainda não consegui puxar nenhum programa para trás. Já reportei ao departamento técnico da Vodafone que confirmou essa “avaria” e venho agora ...

joaoanalu por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PROBLEMAS COM A BOX TV

bom dia, A minha box sempre que troco de canal perde o som.Outras vezes apresenta um delay de 5 segundos a trocar de canal.Outras vezes empanca quando recorrerremos a gravação de 7 dias.podem ajudar***** 

ANXAV por Super Contribuinte
  • 2871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bitrate de emissão da nova box

Olá, gostaria de ter respostas sobre a bitrate de emissão da nova box que anunciam e perceber se está é uma melhoria em alguma aspecto na qualidade de emissão, zapping e outras coisas similares que sofreram um enorme revés desde que perdemos a box da...

Dockelektro por Ultra Visitante
  • 1426 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos