Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone TV Play Assistente Google

Boas,Não consigo "falar" para a Box usando o "ok Google". Tenho tudo configurado na Google Home, mas nada funciona.Tenho um coluna inteligente no primeiro andar que funciona e aparece no Voice Match mas a Box da Vodafone não.Alguém pode ajudar?Tks 

ICE929RR por Novo Utilizador
  • 3764 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Assistente Google

OláNão consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Google...

joana_28 por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox Smart

Boa tarde ,Pelo que vejo no site da Vodafone ,acabaram de lançar uma nova box ,box smart e pelo que li é android .Como tenho a box Vofafone play que é android ,e tenho uma box adicional vbox 4k pro .Será que é possível trocar a box adicional vbox pro...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 3101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal 4k Trava BOX TV Play

Bom dia,Tenho a nova Box Tv Play com serviço de internet contratado 500/100 há sensivelmente 6meses. De início houve alguns bugs associados à box ser recente que foram resolvidos, porém houve algo que desde o início acontece e que não deveria acontec...

Tiago65 por Visitante
  • 969 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço

Sou cliente da Vodafone há bastante tempo. Deixei de estar em contrato de fidelização em Janeiro 2023. Surgiu um problema com a Box depois do update geral realizado pela Vodafone julgo que em julho/2023.Passei a ter problemas recorrentes com a box, q...

Mario_M por Visitante Junior
  • 1216 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K pro

Pois desde a minha adesão em Novembro deste ano logo nos primeiros dias após a instalação reclamei do funcionamento da box problemas vários desde falhas no som a não ligar a não ser que seja desligada da tomada, reinicios diários, ligar a TV a meio d...

andresilvac4 por Super Visitante
  • 3249 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro App TV Vodafone

Boa noite,Tenho erro MV1821 e MV1822, no PC e IOS.Sem acesso a qualquer canal.Tentei despiste TOBI sem sucesso.Necessito destes acessos, sob pena de ter de ser ressarcido pela sua inoperância.Aguardo follow up,Cumps,

PP22 por Visitante Junior
  • 3303 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço Internet

Boa tarde, moro fora do país, na casa onde tem a assinatura do serviço TV NET VOZ, apenas habitam os meus pais, vim de férias a Portugal, e qual não é o meu espanto, que ao tentar aceder a sites através do meu PC, 50 ou 60 por cento dos sites não abr...

VitorA por Ultra Contribuinte
  • 572 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box liga sozinha

A minha box durante a noite liga sozinha

paulo1960 por Novo Utilizador
  • 1780 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos