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Resposta

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Solução

Imagem congelada Box 4K

wicked
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A imagem da minha box passa mais tempo congelada (em todos os canais) do que a funcionar. A box é respetivas apps funcionam normalmente, gravações, tudo ok.
Não me importa grande coisa porque não vejo muita TV, mas tenho os canais de música que gosto de ter ligados. Considerando que estou a pagar pelo serviço, deveria estar a funcionar.

Como resolvo esta situação?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wicked,


Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço de TV.


Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.🙏

 

Obrigada,
Maria_Vodafone