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em 29-08-2024 09:41 AM
Não me importa grande coisa porque não vejo muita TV, mas tenho os canais de música que gosto de ter ligados. Considerando que estou a pagar pelo serviço, deveria estar a funcionar.
Como resolvo esta situação?
Obrigado
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em 29-08-2024 10:35 AM
Olá @wicked,
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço de TV.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.🙏
Obrigada,
Maria_Vodafone

